Briga em bar termina com homem morto na Trindade – Banca.com

Visualizações 3 Um homem, identificado como José Severino Rodrigues, foi morto a facadas durante uma briga no início da manhã desta segunda-feira (09), no bairro Trindade, em São Gonçalo....

Um homem, identificado como José Severino Rodrigues, foi morto a facadas durante uma briga no início da manhã desta segunda-feira (09), no bairro Trindade, em São Gonçalo.

Segundo a PM, agentes do 7° BPM ( São Gonçalo) foram acionados para verificar um homicídio, chegando ao local encontraram o suspeito, identificado como Alessandro Nogueira Gomes da Silva Matos, que foi contido por populares próximo ao local do crime. De acordo com os policiais, ele apresentava lesões que eram de uma briga no início da manhã, onde foi golpeado por um machado.

Os PMs encontraram o corpo de José caído no corredor de acesso a uma residência. O acusado que estava transtornado assumiu que teria matado a vítima.

José chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS