DestaqueNotíciasPolícia

Briga em praça termina em morte e baleados nesta noite, em Maricá

Informou ainda que as partes iniciaram uma luta corporal e a arma caiu ao solo.

Uma briga terminou com um uma pessoa morta e outras baleadas na noite deste sábado, (2) em uma praça pública do Bairro de São José do Imbassaí.

 

Segundo informações preliminares: Equipe Moto Centro PROEIS Maricá quando em horário de janta escutou disparos de arma de fogo e procedeu a Praça da Arena de São José de Imbassaí para verificar, ao chegarem no local encontrou o homem identificado como Ericles caído no chão ensanguentado, vindo a ser socorrido por familiares, próximo a ele estava a segunda vítima identificada como Juliana baleada na perna, socorrida pelo corpo de bombeiros 

 

Em seguida, o suspeito de atirar André, correndo pela rua com um ferimento à bala na cabeça e tórax, foi socorrido por uma viatura do PROEIS, todos encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara no bairro de São José do Imbassaí 

 

Ainda durante a localização das vítimas no local de ocorrência, um popular não qualificado entregou um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e 01 intacta, informando ser de propriedade de um dos envolvidos, não sabendo especificamente de quem. 

 

Informou ainda que as partes iniciaram uma luta corporal e a arma caiu ao solo. 

 

A equipe Moto Centro Proeis procedeu ao referido hospital, onde soube do óbito de Ericles  já á Juliana recebeu alta e André permaneceu preso sob custódia e permanece. Ato contínuo, a guarnição retornou ao local de ocorrência que foi periciado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo Itaboraí Maricá (DHNSG) onde após apreciação da autoridade competente André seguirá preso.

O caso teria ocorrido entre uma rixa entre os dois envolvidos 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo