DestaqueInternacional

Cabo de teleférico rompe e 6 crianças ficam suspensas a 274 metros de altura

trajeto do acidente para ir a escola. 

Seis crianças e dois adultos ficaram pendurados a 274 metros de altura após um cabo teleférico romper nesta terça-feira (22/8), no Paquistão. Os passageiros se deslocavam para ir a escola, no Battagram. As vítimas ficaram presas e suspensas por pelo menos quatro horas. 

Segundo informações do jornal árabe Al Jazeera, os militares estão utilizando helicópteros para resgatar as crianças e os adultos. No entanto, há a preocupação de que o vento possa desestabilizar ainda mais o teleférico. Cerca de 150 pessoas se deslocam, diariamente por esse mesmo trajeto do acidente para ir a escola. 

O primeiro-ministro interino do Paquistão, Anwaar ul Haq Kakar, afirmou que o caso é “alarmante”. “Instruí as autoridades a realizar inspeções de segurança de todos esses teleféricos particulares e garantir que sejam seguros para operar e usar”, disse no Twitter.

Matéria em atualização

 

Fonte  Correio Braziliense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo