Caixa eletrônico de farmácia é furtada no Fonseca- Banca.com

Visualizações 0 Uma farmácia localizada na Rua São Januário, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (7). Eles arrombaram o estabelecimento...

Uma farmácia localizada na Rua São Januário, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (7). Eles arrombaram o estabelecimento e furtaram dinheiro do caixa eletrônico após conseguir violar o equipamento. Ao ouvir o barulho, moradores ligaram para a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói, foi até o local e confirmou o fato, mas quando os policiais chegaram os criminosos já haviam fugido.

a Polícia informou ainda que os policiais encontraram no interior do estabelecimento uma bolsa contendo um macaco hidráulico e uma bateria de automóvel.

O local foi preservado pela guarnição até a chegada de peritos da Polícia Civil. Não foi informado o valor levado pelos criminosos.

O caso foi registrado na 78ª Delegacia de Polícia (DP), do Fonseca, que irá solicitar imagens das câmeras de segurança do local para identificar os autores.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS