Destaque

Cantor gospel evangélico que apoiou atos golpistas no Brasil é preso nos Estados Unidos

Jimmy chegou a incentivar os atos golpistas ocorridos no Brasil por grupos bolsonaristas.

O influenciador e cantor gospel Jimmy Levy, de 25 anos, foi preso após cantar sem autorização em um shopping de Miami, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece liderando um grupo que cantava músicas religiosas no local e depois sendo levado pelas autoridades.

Jimmy chegou a incentivar os atos golpistas ocorridos no Brasil por grupos bolsonaristas em janeiro e produziu mentiras em seu perfil no Instagram, chegando a divulgar que presos pela invasão e depredação nas sedes dos Três Poderes foram mantidos em um “campo de concentração” e que uma idosa morreu no local, o que foi desmentido.

 

Fonte metrópoles.com

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo