Destaque

Casal abandona bebê no balcão de check-in de aeroporto l BNRJ

De acordo com o site da companhia aérea, “bebês podem ser incluídos em uma reserva de voo durante o processo de reserva online”.

Um casal, que não foi identificado, abandonou, nesta terça-feira (31/1), um bebê no balcão de check-in do Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv, Israel, depois de chegar ao local sem passagem para a criança. O destino do casal era Bruxelas, na Bélgica.

Chegando ao aeroporto, eles descobriram que o bebê não tinha passagem e partiram para o embarque, deixando o filho para trás no balcão de check-in da companhia aérea. O assunto foi encaminhado à polícia, disse uma porta-voz da companhia aérea à CNN dos EUA. 

“Esses passageiros que viajavam de Tel Aviv para Bruxelas se apresentaram no check-in sem uma reserva para seu bebê. Eles então seguiram para a segurança deixando o bebê para trás no check-in”, disse o porta-voz.

“O agente de check-in no aeroporto Ben Gurion contatou a segurança do aeroporto, que encontrou esses passageiros. Agora isso é assunto para a polícia local.”

De acordo com o site da companhia aérea, “bebês podem ser incluídos em uma reserva de voo durante o processo de reserva online”.

A Autoridade Aeroportuária de Israel confirmou o episódio: “Um casal e um bebê com passaporte belga chegaram para um voo no Terminal 1 sem passagem para o bebê. O casal também chegou atrasado para o voo, pois o check-in do voo foi fechado. O casal deixou a cadeirinha com o bebê e correu em direção ao controle de segurança do Terminal 1 na tentativa de chegar ao portão de embarque do voo”.

Um porta-voz da Polícia de Israel disse que o assunto parecia ter sido resolvido quando a polícia chegou ao local.

Fonte Correio Braziliense 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo