Polícia

Casal é preso por homicídio em hotel de Teresópolis BNRJ

Após investigação, um casal foi preso pelo homicídio de uma criança recém nascida. O fato teria acontecido no Hotel Arrebol, na Várzea, onde uma mulher teria expelido um feto dentro do vaso sanitário e, segundo informações, teria dado inúmeras descargas na tentativa de que o mesmo descesse.
Para a polícia, o casal, no caso Fernando e Rebeca, que são moradores de Nova Friburgo, alegou ter sido um aborto espontâneo, há a possibilidade de que não tenha sido este o ocorrido, e que os mesmos tenham vindo à cidade com a intenção de cometer um aborto.
Após perícia, o cadáver da criança, uma menina, foi levado para o IML. A necropsia revelou que a criança ainda estava viva quando caiu no vaso sanitário.
Assim, o casal logo foi preso por homicídio qualificado.
*Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo