Casamento quase termina em tragédia em um cartório no centro de Alcântara -Banca.com

Visualizações 1 O que era para ser um dia especial quase terminou em tragédia em um cartório da Rua Silvio Romero, no bairro do Alcântara na manhã desta sexta-feira...

O que era para ser um dia especial quase terminou em tragédia em um cartório da Rua Silvio Romero, no bairro do Alcântara na manhã desta sexta-feira (24).

Segundo informações, logo após realizar a cerimônia e dizer o “sim”, um casal foi surpreendido e sofreu agressões de um homem que nem sequer conhecia os noivos. De acordo com testemunhas, o homem já havia importunado outras pessoas na entrada do cartório e desferiu agressões contra a noivo e o pai do noiva.

O agressor precisou ser contido por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil foi acionada para o local e foi levado para a 74ª DP, no mesmo bairro.

Na sede da distrital, mesmo em frente aos agentes, o acusado ainda deu trabalho, deitando no chão, gritando e resistindo a detenção. A Polícia não informou se o acusado estava sob o efeito de algum entorpecente ou se apresentava problemas mentais.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS