Caso de coronavirus aumentam em 13 bairros de São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 0 A vigilância epidemiológica de São Gonçalo confirmou mais três novos casos de coronavirus na cidade. Agora o município contabiliza 15 casos confirmados, 874 sendo investigados e uma...

A vigilância epidemiológica de São Gonçalo confirmou mais três novos casos de coronavirus na cidade. Agora o município contabiliza 15 casos confirmados, 874 sendo investigados e uma morte. Os casos são dos bairros Amendoeira (2), Colubandê (2), Porto Novo, Mutuá, California, Centro, Coelho, Santa Catarina, Porto da Madama, Zé Garoto, Tribobó, Rocha e Rio do Ouro.

A maioria dos pacientes contaminados pelos Covid-19 está em isolamento social e quatro deles internados em hospitais da cidade. Esta semana o Hospital Estadual Alberto Torres instalou uma hospital de campanha em seu estacionamento, No local pacientes com alguns dos sintomas do coronavirus ou com síndrome viral são atendimentos separadamente.

A unidade de campanha conta com três médicos, sendo um pediatra. Dois enfermeiros fazem a triagem e acompanham o paciente durante todo o procedimento médico e de exames.

Em outra área próxima ao Heat, o Governo do Estado está construindo um hospital de campanha com 200 leitos, sendo 40 de CTI. As obras estão a pleno vapor e o hospital entra em funcionamento até o dia 30.

Categorias
DestaqueSaúde
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS