Cinco pessoas são presas por estupro coletivo de irmãs de 9 e 12 anos – Banca.com

Visualizações 0 Cinco homens foram detidos por um estupro coletivo de duas irmãs de 9 e 12 anos, nesta quinta-feira (08/05), em Campo Grande. Elas teriam sido alcoolizadas pelos...

Cinco homens foram detidos por um estupro coletivo de duas irmãs de 9 e 12 anos, nesta quinta-feira (08/05), em Campo Grande. Elas teriam sido alcoolizadas pelos bandidos antes do crime.

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o estupro, que ocorreu na casa de um idoso de 72 anos. Participaram do ato um homem de 43 anos, um de 26, outro de 21 anos, além de um menor, de 16 anos.

Segundo depoimento das vítimas, a menina de 12 anos ficou embriaga e precisou ser levada ao hospital da cidade. Já a criança de nove anos disse que fingia estar bêbada, mas, na realidade, se recusou a tomar a bebida.

O idoso e o homem de 43 anos foram autuados por fornecer bebida alcoólica a menores de idade, já o adolescente e o jovem de 26 anos pelo estupro. O criminoso de 21 anos foi liberado após depoimento, por ter alegado não participar do crime.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS