Polícia

Com cocaína diluída em cachaça mulher é presa no Galeão banca.com

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (14) uma mulher que tentava embarcar com cocaína diluída em cachaça no aeroporto do Galeão, no Rio.

A passageira de 29 anos é de Macapá e iria para Toulouse, na França.

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal apreenderam 5 kg de cocaína diluídos dentro de garrafas de cachaça. Eles misturaram o líquido a uma substância que fica azul quando reage com a cocaína, comprovando a presença da droga.

A mulher foi levada para superintendência da Polícia Federal do Rio e vai ser encaminhada para um presídio. Ela vai responder por tráfico internacional de drogas e pode pegar até 15 anos de prisão.  G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo