Conecte-se conosco

Destaque

Com suspeita de coronavírus jovem morre em hospital da Tijuca – Banca.com

Publicado

em

O jovem Gabriel Martinez de 27 anos faleceu na madrugada deste domingo com sintomas da Covid-19, segundo amigos e familiares. Integrante de um grupo de pagode e portador de bronquite, ele começou a apresentar sintomas do vírus na última segunda e procurou atendimento médico, mas não realizou testes e recebeu apenas orientações para se tratar em quarentena. No sábado, seu quadro piorou e ele foi internado no Hospital Badim, na Tijuca, onde veio a óbito horas depois.

Desde a manhã deste domingo, mensagens circulam na internet dando conta do suposto falecimento em decorrência do coronavírus, o que seria o primeiro caso de um jovem, no Rio. Diversos amigos do rapaz comentaram em fotos suas no Instagram atrás de maiores informações e lamentando a sua morte.

Procurado, o Hospital Badim respondeu que não informa condições clínicas de seus pacientes e que, a respeito de casos suspeitos da Covid-19, reporta diretamente ao Centro de Informações Estratégicas e Resposta de Vigilância em Saúde (CIEVS), do governo do estado. Procurada, a Secretaria estadual de Saúde ainda não confirmou o caso.

Na última segunda, o jovem teria começado a sentir febre e tosse forte, por isso procurou atendimento médico, segundo os amigos. Mas, ele não foi testado para saber se estava infectado e foi orientado a se tratar em casa, em quarentena. Neste sábado, porém, o jovem reclamou de falta de ar e dores no peito e então foi às pressas ao Badim. Lá, teria sido constatada a presença de manchas em seu pulmão, e ele não resistiu.

O rapaz estudou no Colégio de Aplicação da UFRJ e cursou faculdade na Facha. Vascaíno e apaixonado por futebol, o último evento com aglomeração que teria estado presente foi no jogo entre Vasco e Goiás em São Januário, no último dia 12. Por ser fumante e ter bronquite, ele era do grupo de risco. Amigos relataram que ele tinha imunidade baixa.

Integrava o grupo de pagode “Deu Liga”, famoso por fazer muitos eventos no Barril 8000 do Méier. O jovem era morador da região, no Cachambi. Seu último post no Facebook foi justamente uma mensagem cobrando que a sociedade acate as medidas de prevenção contra o coronavírus, e fique em quarentena.

Ex-colega de faculdade rapaz, Victor Torres disse que soube da notícia por meio de mensagens com amigos em comum que compartilhava com o músico:

— A imunidade dele estava baixa porque trabalha à noite, Gabriel também tinha histórico de bronquite. Fiquei muito triste com a notícia.

Destaque

Loja explode no Centro de Niterói e deixa várias pessoas feridas – Banca.com

Publicado

em

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói.
Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido num estande de tiros e seis pessoas ficaram feridas.

Até o momento, há informações de seis feridos.

*Em atualização

Continue lendo

Destaque

Família encontra corpo de menino de 14 anos enterrado em quintal – Banca.com

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa após ficar desaparecido por três dias em São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo de Iury Júnior Pereira Silva foi enterrado no quintal de um residência localizada no mesmo bairro, A Polícia Civil tenta identificar o autor do crime. Nos últimos dias, familiares haviam iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o paradeiro do garoto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h50 deste sábado (26), uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba. O corpo foi localizado enterrado no quintal de uma residência. Policiais apuraram que seria do garoto de 14 anos desaparecido desde o dia 23 de setembro.

A mãe de Iury registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e alegou que o adolescente sumiu na noite da última quarta-feira (23), após sair para andar de bicicleta. O boletim foi registrado na manhã deste sábado. No registro, a mãe diz que o filho não tinha envolvimento com drogas, não fazia uso de remédio controlado e não costumava passar a noite fora de casa.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe mencionou que dias antes ele havia caído de um cavalo e estava com um ferimento na perna direita. Ela relatou à Polícia Civil que procurou o filho na casa de familiares e amigos, sem obter retorno. Nas redes sociais, ela colocou fotos dele pedindo ajuda para encontrá-lo.

Em entrevista a mãe conta que desde a última quarta não consegue se alimentar, e pede que os responsáveis pela morte do filho sejam identificados.

“Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele”, desabafou a mãe.

A Polícia Militar informou que o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.

Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Continue lendo

Destaque

Jovem fica ferido após bater com carro em ponto de ônibus em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um jovem de 23 anos ficou ferido ao bater com o carro em um ponto de ônibus e, em seguida, em um poste da Rua Coronel Moreira César, no Centro de São Gonçalo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (26).

Ainda segundo os bombeiros, a vítima recebeu atendimento no local, mas recusou a remoção para uma unidade de saúde.

Com o impacto da batida, o ponto de ônibus construído em uma estrutura de metal chegou a entortar. Já o veículo ficou destruído. Segundo comerciantes do local, o carro foi removido no início da manhã deste sábado (26). Divulgação

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.