Polícia

Confronto entre PM e criminosos termina com um morto no Manoel Corrêa, em Cabo Frio BNRJ

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (25) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um dos ‘gerentes’ do tráfico da comunidade estaria desenterrando material entorpecente no local.

Os agentes foram até a região das Dunas onde observaram três elementos que, ao perceberem a aproximação da PM, deram início a uma troca de tiros. Ao cessar fogo, a vítima, identificada como João Vitor Oliveira, foi localizada caída ao solo ao lado de uma pistola calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava em óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).

Durante a ação, além da pistola, foram apreendidos um carregador 9mm, nove munições intactas do mesmo calibre e um estojo deflagrado.

Acusado de assaltar farmácia em Búzios é preso

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP) resultou na prisão de um homem, nesta segunda-feira (25), acusado de assaltar uma farmácia no balneário.

Segundo os agentes, o elemento, identificado como M.V.R., de 32 anos, foi capturado no início da tarde, no bairro Manguinhos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária.

O crime aconteceu na manhã do último domingo (24), quando o acusado ameaçou funcionárias da drogaria no centro de Búzios e efetuou o roubo. Ele também é suspeito de furtar uma bicicleta.

O homem foi encaminhado para a 127ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça.  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo