Conecte-se conosco

Notícias

Confusão no centro de Alcântara entre ambulantes, fiscais da Prefeitura e policiais militares – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma briga entre ambulantes, fiscais da Prefeitura e policiais militares causou confusão no centro do Alcântara, em São Gonçalo, nesta sexta-feira (10). Segundo testemunhas, o motivo do conflito teria sido uma fiscalização da Prefeitura para retirar os ambulantes do calçadão do bairro.

A confusão aconteceu próximo ao supermercado Extra, na Estrada Raul Veiga, no centro de Alcântara e assustou os pedestres que passavam pela região no momento. Na sequência de vídeos é possível ver uma grande discussão e um homem com o rosto sangrando.

Destaque

Embaixadora das Filipinas no Brasil é filmada agredindo empregada (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Câmeras de segurança flagraram a embaixadora das Filipinas no Brasil, Marichu B. Mauro, agredindo uma empregada doméstica que trabalha em sua residência. As imagens foram exibidas em uma reportagem do Fantástico, na TV Globo, neste domingo (25).

A vítima, que não teve a identidade revelada, possui 51 anos e vive no Brasil há 2 anos. As agressões exibidas ocorrem em três momentos diferentes.

Em março de 2020, a diplomata atingiu o rosto da empregada com um tapa; em agosto ele puxou as orelhas da mulher, utilizando uma força aparentemente excessiva; em outubro, foi flagrado Marichu utilizando um guarda-chuva para agredir a funcionária.

A primeira agressão foi… assustadora. Imagina? Eu não consegui acreditar nisso. Porque, imagina, uma pessoa com a qual você trabalha todo dia, é a sua chefe. Ela pode ser uma pessoa horrível, mas eu não achava que chegava a esse ponto”, disse uma testemunha, que não quis se identificar, em entrevista à Globo

A reportagem do Fantástico informou ter entrado em contato com Marichu e o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores do Brasil), atrás de uma resposta oficial das partes, mas não foram respondidos.

Continue lendo

Notícias

Adolescente de 14 anos pega carro escondido de pai e morre ao chocar-se com caminhão (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão após pegar o carro escondido do pai. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), na saída para Vila Bela.

Segundo informações, o adolescente teria pego o veículo do pai, um Uno de cor prata, sem ele consentir. A vítima não teria conhecimento de direção e se chocou com um caminhão por volta das 23h. O menor morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e constatou que não há marcas de frenagem por parte do veículo conduzido pelo o adolescente. Apenas o caminhoneiro tentou evitar o acidente devido as marcas do pneu na rodovia.

Até o momento do fechamento desta matéria, não de sabe o que causou o acidente. A Polícia Judiciária Civil (PJC) deve investigar o caso por meio de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Continue lendo

Notícias

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um casal foi condenado pelo Tribunal do Júri de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, por matar três filhos recém-nascidos. Os crimes aconteceram em 2010, 2013 e 2016.

 

A mãe foi condenada a 63 anos e 8 meses de reclusão, e o pai a 48 anos e 4 meses de reclusão. Ele foi absolvido do 1º homicídio. O casal está preso desde quinta-feira (15) e pode recorrer da decisão, de acordo com o G1.

 

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a mulher foi acusada de executar materialmente os crimes; enquanto a acusação do pai foi de instigar, ajustar e determinar a prática criminosa. Os dois não desejavam ter mais filhos, segundo a denúncia. Antes das três crianças assassinadas, conforme o MP-PR, o casal teve outros cinco filhos.

 

A resultado do Tribunal do Júri foi divulgado pelo MP-PR na sexta (16), a sentença havia sido proferida na quarta-feira (14). A denúncia apontou que a mulher escondia as gestações, era negligente com o pré-natal e matava as crianças com a ajuda do pai delas.

 

O MP-PR apresentou a denúncia contra o casal em janeiro de 2017. Depois disso, se mudaram para outra cidade e em dezembro de 2018, de acordo com o MP-PR, eles tiveram outro filho. Então, a pedido do MP-PR , extinto o poder familiar dos pais biológicos, e a criança foi encaminhada para uma família substituta. BNnoticias

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.