Coronavírus: Flamengo, Vasco, Flu e Botafogo perdem patrocínio – Banca.com

Visualizações 4 O Azeite Royal, marca que estampava os uniformes de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo na temporada 2020, rescindiu contrato com o quarteto carioca. De acordo com o site Globoesporte.com, a empresa alegou...

O Azeite Royal, marca que estampava os uniformes de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo na temporada 2020, rescindiu contrato com o quarteto carioca. De acordo com o site Globoesporte.com, a empresa alegou que irá tentar se reestruturar diante da crise gerada pelo novo coronavírus.

O dono da marca, Eduardo Giraldes, justificou em entrevista ao site esportivo que a decisão foi tomada devido à paralisação dos campeonatos. Desta forma, a empresa irá “focar nesta crise mundial com os supermercados” e que, “no momento, a prioridade é outra.”

O Azeite Royal ocupava o espaço mais nobre da camisa do Botafogo. No Vasco, a marca era estampada na parte alta das costas, enquanto no Fluminense era exibida na parte de baixo. Já no Flamengo a empresa era vista nos meiões.

Conforme as palavras do presidente Eduardo Giraldes, assim que a crise der uma trégua, ele voltará a conversar com os clubes.

Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo ainda não se manifestaram sobre a saída do patrocinador.

Categorias
Esportes
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS