Corpo encontrado amarrado e carbonizado dentro de carro em Itaborai – Banca.com

Visualizações 15 O corpo de um homem que apresentava ter aparentemente 27 anos foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de um veículo, que ficou destruído pelas chamas, no bairro Caluge,...

O corpo de um homem que apresentava ter aparentemente 27 anos foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de um veículo, que ficou destruído pelas chamas, no bairro Caluge, em Itaboraí, nesta sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 35° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Itaboraí, foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Estrada da Bhrama. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o veículo modelo Gol, de cor preta e placa de Nova Iguaçu, completamente destruído.

Ainda segundo a PM, os policiais encontraram no interior do automóvel, o corpo da vítima que estava com as mãos amarradas. A vítima trajava uma blusa Vermelha.

O local foi preservado pela PM. A Polícia Civil esteve no local para realizar perícia e iniciar as investigações.

Após o trabalho da perícia técnica realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), os restos mortais foram removidos e levados para o Instituto Médico legal (IML), de Tribobó, em São Gonçalo.

O caso foi registrado na DHNSG.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS