Polícia

Criminoso que planejava matar PMs é preso na Região dos Lagos BNRJ

Um homem, identificado como P.S. foi preso com uma farta quantidade de drogas nesta quinta-feira (2), na Vila Canaã, em Arraial do Cabo. Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de planejar a execução de dois agentes da PM em Iguaba Grande.

O elemento, apontado como “gerente do tráfico” do Morro da Boa Vista, foi capturado após uma denúncia informando que ele estaria planejando matar os militares para expandir os “negócios”.

De forma velada, os agentes da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foram até a Rua Pedro Alvares Cabral e observaram uma movimentação. Quando os elementos saíram da residência infomada, os militares efetuaram a abordagem. O acusado confessou o envolvimento com o tráfico e, após buscas foram encontradas 1,3 kg de pasta base de cocaína, 200g de madonha prensada e 108 buchas da mesma droga, além de material para endolação e um aparelho celular.

Durante a prisão, o acusado tentou entrar em luta corporal com os policiais e precisou ser contido. Ele foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo