Política

Deputada Alana Passos vai solicitar Medalha Tiradentes para segurança pessoal l Banca de Notícias

Moisés Souza trocou tiros com criminosos em ¨saidinha de banco¨, na tarde desta quarta-feira.

Após passar um susto ao acompanhar seu segurança pessoal trocar tiros com criminosos para salvar a vida de uma vítima de ¨saidinha de banco¨, no centro do Rio, a deputada Alana Passos (PTB) pediu questão de ordem, no final da primeira sessão ordinária de hoje (22/11), na Alerj, para homenagear a bravura de cinco policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária  Federal com a entrega de Moções de Congratulações e Louvor, honraria solicitada por ela.

Ao entregar as Moções, Alana Passos lembrou a coragem de todos os agentes de segurança e disse que vai solicitar a concessão da Medalha Tiradentes para o seu segurança pessoal:¨No episódio de hoje, pensei o tempo inteiro no Moisés, que também é policial militar e arrisca a vida diariamente para salvar outras vidas. O que eu diria para a sua família se algo acontecesse com ele? Moisés segue honrando a PM do Rio! Força e Honra!¨, ressaltou.

Segundo informações, o assaltante abordou um senhor que havia acabado de sair de um banco, na Rua Rodrigo Silva, centro do Rio. O criminoso estava armado e efetuou dois disparos, quando o segurança da deputada Alana Passos, Moisés Sousa, reagiu para defender a vítima. O senhor, que não teve o dinheiro sacado furtado, foi socorrido e levado ao Hospital Souza Aguiar. O assaltante fugiu em uma moto com um comparsa. O caso será investigado pela 5ª DP.

Gisele Macedo

21-993973786

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo