Política

Deputada Daniela do Waguinho repudia decisão do STJ de limitar procedimentos de cobertura dos planos de saúde / Banca de Noticias RJ

A deputada federal Daniela do Waguinho (União-RJ) emitiu uma nota oficial de repúdio à decisão 
do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que firmou entendimento sobre o rol de procedimentos listados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para a cobertura dos planos de saúde. O que estiver fora da lista, não terá cobertura.
 
Daniela do Waguinho criticou a decisão afirmando que implicará em gastos com tratamentos caríssimos, e prejudicará o cidadão que já paga plano de saúde, além de sobrecarregar o Sistema Único de Saúde (SUS).
 
“Muitas famílias serão prejudicadas. Na Câmara dos Deputados, já existem projetos de lei tramitando para mudar a legislação, nos quais me comprometo a estudar e a apoiar. Reafirmo meu compromisso com os autistas, as pessoas com deficiência e portadores de doenças raras”, afirmou a deputada federal Daniela do Waguinho.
 
image.jpg
Deputada Daniela do Waguinho emitiu nota contra a decisão do STJ de limitar procedimentos nos planos de saúde 
image.jpg
 
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo