Destaque

Deputado escapa de tentativa de assalto em São João de Meriti

Crime ocorreu horas após lançamento do programa Bairro Presente na cidade_

Líder do PSC na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Léo Vieira escapou de uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (27/03), em São João de Meriti, cidade onde mora, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no mesmo dia em que a Secretaria de Estado de Polícia Militar anunciou a expansão do programa Bairro Presente no município.
 
O parlamentar estava chegando em casa no seu carro, por volta de 22h40, na Rua São Pedro, centro do município, quando um veículo branco parou de forma abrupta à frente e dois homens saltaram indo em encontro ao carro de Léo Vieira.
 
Ao perceber a movimentação suspeita, o deputado deu marcha a ré, saindo em alta velocidade. Os suspeitos entraram no carro e fugiram. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança. O caso foi registrado na 64ª Delegacia de Polícia como tentativa de roubo de veículo.
 
A Secretaria de Estado de Polícia Militar lançou na manhã desta segunda-feira mais 12 módulos do programa Bairro Presente em quatro cidades: Rio de Janeiro, Belford Roxo, São João de Meriti e Miguel Pereira.
 
O deputado informou que tem cobrado toda semana à Secretaria de Polícia Militar o aumento no efetivo policial, além de reforço para outros batalhões da PM também.
 
“Felizmente, foi um livramento. Sou grato a Deus por ter escapado ileso. Mas é muito importante que o governo estadual continue comprometido em reforçar a segurança pública não só na Baixada Fluminense, mas em todas as cidades, como tem feito. As famílias precisam de paz no ir e vir”, afirmou o deputado Léo Vieira.
 
 
Reprodução de vídeo
IMG_4676.jpeg
Suspeitos saindo do veículo branco enquanto o carro preto do deputado se afasta em marcha à ré
 
 
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo