Política

Deputado Léo Vieira critica caos na saúde municipal de São João de Meriti

Estratégia desumana e covarde com a população”, denuncia deputado Léo Vieira

O deputado estadual Léo Vieira (REP) fez um discurso veemente, na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quarta-feira (08/05), para criticar a estratégia “desumana e covarde” da prefeitura de São João de Meriti, que mantém unidades de saúde fechadas por anos, reabre às vésperas de eleição e depois fecha novamente. 
 
Léo Vieira enumerou as unidades de saúde que estão fechadas há mais de três anos, casos do PAM Éden, PAM Meriti e Maternidade do Morrinho, essa última há sete anos fechada, obrigando grávidas a terem seus filhos em municípios vizinhos como Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias e Rio de Janeiro.

“Agora, em ano de eleição, descobriram que a cidade de São João de Meriti tem criança, e anunciaram a reinauguração do posto de saúde infantil do PAM Éden. Mais uma vez, uma estratégia covarde de iludir o povo humilde da cidade”, criticou Léo Vieira.

 
O deputado, no entanto, afirmou que nas eleições de outubro próximo a população de São João de Meriti não vai se deixar enganar novamente, e estará vacinada contra as pessoas que não vivem, não moram e não precisam da saúde de São João de Meriti. 
 
Léo Vieira encerrou o discurso enfatizando a presença de público de mais de 8 mil moradores que prestigiaram a reunião, na última segunda-feira em São João de Meriti, para celebrar a sua filiação ao partido Republicanos.
 
“Esse ato da população que compareceu foi de coragem para enfrentar tudo aquilo que o poder público não tem feito nos últimos anos. Um povo que clama por mudança, por esperança, por dias melhores, e que vai virar a chave dessa cidade tão importante. A população de São João de Meriti vai voltar a sorrir porque Deus quer e povo da cidade quer”, clamou o deputado estadual Léo Vieira.

Reprodução TV Alerj

IMG_8737.PNG

Deputado Léo Vieira discursa na tribuna da Alerj

 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
(21) 99823-8672

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo