Conecte-se conosco

Destaque

Descoberto plano de saques em lojas de grandes redes durante a crise da COVID-19

Publicado

em

Dados da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil revelaram o planejamento de saques em série a supermercados e lojas de departamento de diversos pontos da região metropolitana fluminense por pessoas que se articulavam em grupo criado especificamente para este fim em aplicativo de mensagens.

Policiais da 55ª DP (Queimados) foram até a residência de Anízio Michel Ferreira da Silva, o Michelzinho, que atua como vendedor ambulante na zona sul carioca, nos bairros de Madureira e Vargem Grande, e nos sistemas de transporte ferroviário e BRT.

O grupo de mensagens foi criado no último dia 21/03/2020 com fim específico de promover saques organizados durante a vigência das medidas de enfrentamento da propagação do novo Coronavírus (COVID-19) e diversas mensagens de áudio do grupo viralizaram durante o último fim de semana causando apreensão na população.

Após ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve colhido seu depoimento e apreendido o aparelho de telefone utilizado na troca de mensagens, Michelzinho admitiu que os saques seriam realizados por cerca de 150 pessoas, visando prioritariamente a rede de supermercados Guanabara e lojas de eletro-eletrônicos Casas Bahia, Casa & Vídeo e Lojas Americanas, inicialmente nos bairros de Irajá e Madureira – no Rio de Janeiro; no Centro de Duque de Caxias e no Centro de Nova Iguaçu.

O aparelho de telefone utilizado na ação e apreendido em posse de Michelzinho é produto de furto ocorrido na estação “Alvorada”, do BRT, no mês de novembro de 2019.

Anízio foi formalmente autuado pelo delito de incitação ao crime e preso em flagrante pelo delito de receptação. Informeagora

Destaque

Loja explode no Centro de Niterói e deixa várias pessoas feridas – Banca.com

Publicado

em

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói.
Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido num estande de tiros e seis pessoas ficaram feridas.

Até o momento, há informações de seis feridos.

*Em atualização

Continue lendo

Destaque

Família encontra corpo de menino de 14 anos enterrado em quintal – Banca.com

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa após ficar desaparecido por três dias em São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo de Iury Júnior Pereira Silva foi enterrado no quintal de um residência localizada no mesmo bairro, A Polícia Civil tenta identificar o autor do crime. Nos últimos dias, familiares haviam iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o paradeiro do garoto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h50 deste sábado (26), uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba. O corpo foi localizado enterrado no quintal de uma residência. Policiais apuraram que seria do garoto de 14 anos desaparecido desde o dia 23 de setembro.

A mãe de Iury registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e alegou que o adolescente sumiu na noite da última quarta-feira (23), após sair para andar de bicicleta. O boletim foi registrado na manhã deste sábado. No registro, a mãe diz que o filho não tinha envolvimento com drogas, não fazia uso de remédio controlado e não costumava passar a noite fora de casa.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe mencionou que dias antes ele havia caído de um cavalo e estava com um ferimento na perna direita. Ela relatou à Polícia Civil que procurou o filho na casa de familiares e amigos, sem obter retorno. Nas redes sociais, ela colocou fotos dele pedindo ajuda para encontrá-lo.

Em entrevista a mãe conta que desde a última quarta não consegue se alimentar, e pede que os responsáveis pela morte do filho sejam identificados.

“Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele”, desabafou a mãe.

A Polícia Militar informou que o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.

Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Continue lendo

Destaque

Jovem fica ferido após bater com carro em ponto de ônibus em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um jovem de 23 anos ficou ferido ao bater com o carro em um ponto de ônibus e, em seguida, em um poste da Rua Coronel Moreira César, no Centro de São Gonçalo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (26).

Ainda segundo os bombeiros, a vítima recebeu atendimento no local, mas recusou a remoção para uma unidade de saúde.

Com o impacto da batida, o ponto de ônibus construído em uma estrutura de metal chegou a entortar. Já o veículo ficou destruído. Segundo comerciantes do local, o carro foi removido no início da manhã deste sábado (26). Divulgação

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.