Dimas e Marlos circularam São Gonçalo em carreata neste sábado – Banca.com

Visualizações 76 Dimas Gadelha, candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” passou o sábado em carreata pela cidade de São Gonçalo. Ao lado do advogado Marlos Costa, candidato a...

Dimas Gadelha, candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” passou o sábado em carreata pela cidade de São Gonçalo. Ao lado do advogado Marlos Costa, candidato a vice-prefeito, Dimas saiu em carreata do bairro Trindade, passando pela Avenida Maricá, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Santa Catarina, Barro Vermelho, Vila Lage, Porto Velho, Gradim, bairro Rosane, Boa Vista, Boaçu e São Miguel.

Por onde passou o candidato recebeu apoio de populares, ao som do jingle de campanha que empolga e bota a galera pra dançar. Dimas aproveitou para falar de suas propostas e compromissos com a cidade.
“Vamos investir os recursos da prefeitura em políticas públicas que a população realmente precisa. Vejo, por exemplo, as ruas sujas e o lixo espalhado por todos os cantos. Isso é falta de uma presença firme do poder público. Vou incentivar e também investir na coleta seletiva que vai movimentar a economia e também reduzir a quantidade de resíduos sólidos nas ruas”, disse Dimas.

Outro ponto fundamental do programa de governo que Dimas explicou foi o videomonitoramento da cidade para auxiliar na política de segurança pública.

“Tenho conversado muito com o Rodrigo Neves prefeito de Niterói e com o Fabiano Horta de Maricá e vou implantar uma central de videomonitoramento para auxiliar a segurança pública, como eles tem feito em suas cidades. Serão 500 câmeras de monitoramento. Mas também precisamos ter o setor de iluminação pública eficaz. Os moradores reclamam, com razão, que o serviço é pago mensalmente na conta de energia elétrica, mas não é prestado com eficiência. Precisamos ter a cidade iluminada com lâmpadas de led e garantir a rapidez no atendimento dos reparos nos postes da iluminação pública. Esse é um dos fatores que amplia também a segurança da nossa população”, esclareceu, informando ainda que vai reestruturar a Guarda Municipal e pretende ajudar o governo do estado a levar ‘Segurança Presente’ até os bairros.

AGENDA- Neste domingo, Dimas e Marlos estarão nos bairros Trindade, Morro do Castro, Tribobó, Mutuaguaçu e Mutuá, ao lado dos candidatos à vereadores da coligação.

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS