Dimas é o favorito à prefeitura de São Gonçalo, aponta pesquisa – Banca.com

Visualizações 331 Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ passou o último domingo da campanha eleitoral em carreatas pela cidade. Dimas e Marlos estiveram acompanhados do deputado...

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ passou o último domingo da campanha eleitoral em carreatas pela cidade. Dimas e Marlos estiveram acompanhados do deputado estadual Waldeck Carneiro (PT) e do ex-ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto. O candidato comentou o resultado de uma pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e publicada pelo jornal O Dia, neste domingo, 8 de novembro em que é apontado como favorito nas intenções de voto do eleitorado gonçalense.

“As ruas estão mostrando uma aceitação muito grande ao nosso projeto. A pesquisa é importante, fico feliz que o resultado da intenção de votos já nos coloque à frente da disputa, mas não vamos tirar o pé das ruas nessa campanha. Nosso objetivo é levar nossas propostas para cada canto da cidade, e o nosso compromisso por uma cidade com mais igualdade, oportunidades e qualidade de vida. Eu e Marlos nos espelhamos nas melhores gestões desse estado e até desse país que são nossas vizinhas Maricá e Niterói”, afirmou Dimas.

O candidato também foi vítima de fake news neste final de semana, quando uma página da cidade divulgou notícia maldosa e inverídica sobre o fechamento do comitê de campanha.

“Fomos surpreendidos por uma falsa notícia. A campanha eleitoral não pode mais ficar refém de fake news, como num passado recente e já tomamos as medidas cabíveis denunciando o caso aos órgão competentes. Seguimos com nosso comitê aberto, em campanha nas ruas e firme em nossas propostas, fazendo uma campanha limpa e transparente”, declarou Dimas.

PESQUISA- De acordo com a pesquisa registrada sob o número RJ-07283/2020, realizada nos dias 31 de outubro e primeiro de novembro, Dimas é o favorito quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados (estimulada), onde ele aparece com 18%. Seguido por Dejorge Patrício (Republicanos) 15%, Capitão Nelson (Avante) 13%, José Luiz Nanci (Cidadania) 7%, Ricardo Pericar (PSL) 5% e Roberto Sales (PSD) 2%. Dayse Oliveira (PSTU), Isaac Ricalde (PCdoB) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não alcançaram 1%. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

AGENDA- SEGUNDA-FEIRA (9)- AGENDA / Segunda-feira – 09/11
9:00h – Correata Jardim Catarina, concentração entrada Jardim Catarina (Dimas);
9:00h – Caminhada Av Alfredo Backer, concentração Supermercado Assaí (Marlos);
15:00h – Caminhada Maria Rita/Patronato, concentração Praça dos ex-Combatentes;
18:30h – Comício Jardim Catarina

Categorias
DestaquePolítica
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS