Dimas faz corpo a corpo e fala dos apoios dos prefeitos de Niterói e Maricá (Política) – Banca.com

Visualizações 21 Dimas Gadelha, candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” passou a sexta-feira em campanha nas ruas do bairro Mutuá e também no Centro de São Gonçalo. Dimas...

Dimas Gadelha, candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” passou a sexta-feira em campanha nas ruas do bairro Mutuá e também no Centro de São Gonçalo. Dimas aproveitou para explicar as propostas de governo como a geração de emprego e renda e do apoio dos prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves e de Maricá Fabiano Horta, além do ex-prefeito de Maricá, Quaquá.

“Temos conversado muito com os moradores da cidade, em todos os bairros e o compromisso em fazer de São Gonçalo uma cidade melhor será diário. Vejo a esperança da população em ter um futuro melhor e com mais dignidade e vou lutar por isso, implantando políticas públicas para tal. Eu e Marlos sabemos que a Educação será uma das áreas prioritárias para que tenhamos esse futuro garantido e a geração de emprego e renda também será alvo dos investimentos municipais em nossa gestão”, afirmou Dimas.

Por onde passou o candidato recebeu apoio de populares, ao som do jingle de campanha que enaltece o apoio de Niterói e Maricá.

“O orçamento de São Gonçalo é bilionário e se for bem aplicado em ações para a população dá pra fazer muito. É preciso conhecer a gestão e eu e Marlos sabemos muito bem de gestão pública. Nós estudamos e nos dedicamos a isso, vamos garantir as prioridades. O apoio dos prefeitos de Niterói e de Maricá também são fundamentais, por que nessas cidades a gente vê os governantes priorizarem as ações para a população e não para os empresários, como acontece em São Gonçalo”, explicou Dimas.

AGENDA- SÁBADO (24)- Reuniões com candidatos à vereança da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’.

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS