Dimas fez corpo a corpo em Alcântara neste sábado (Política) – Banca.com

Visualizações 19 Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ fez corpo a corpo no Centro comercial de Alcântara e distribuiu material de campanha onde apresenta as propostas...

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ fez corpo a corpo no Centro comercial de Alcântara e distribuiu material de campanha onde apresenta as propostas de governo.

“Tenho sido muito bem recebido pela população gonçalense ao apresentar nossas propostas. A nossa campanha tem sido pautada exatamente na São Gonçalo do futuro, aquela que o cidadão quer e merece. A cidade que desejo entregar para todos os gonçalenses é a mesma que quero para os meus filhos. Quero fazer o que foi feito em Niterói e Maricá. Pense numa cidade voltada a atender os direitos das pessoas. Pense numa economia fortalecida, com a moeda social Tamoio. Pense em São Gonçalo com ônibus gratuito. Pense em levar seus filhos para ter acesso à cultura. Tudo isso é possível com responsabilidade e capacidade de gestão”, frisou o candidato do PT.

Dimas esteve todo o dia ao lado de Marlos Costa, candidato a vice-prefeito e de vários candidatos da coligação São Gonçalo Pode Mais que reúne PT, PDT, REDE, PROS e Podemos.

AGENDA- Neste domingo Dimas tem caminhada pelos bairros Trindade, Porto da Pedra e Praia das Pedrinhas.

Categorias
DestaquePolítica
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS