Política

Dimas Gadelha critica obras do corredor de ônibus em São Gonçalo

Moradores se queixam da efetividade da obra e dos problemas que ela vem causando há meses

Dimas Gadelha passou o dia nas ruas de São Gonçalo realizando corpo a corpo nos bairros Neves e Gradim. O candidato da coligação “São Gonçalo Merece Muito Mais” ouviu a população e suas queixas sobre as obras do Muvi, o corredor de ônibus em construção no bairro de Neves e região.

“Essa obra milionária é mais um desperdício do dinheiro público. Estão fazendo um corredor de ônibus, sem ampliar as vias da cidade. Na maior parte dos trechos existe apenas uma grande calçada com estacionamento. Os moradores se queixam da obra, do caos, da falta de arborização, pois retiraram dezenas de árvores em toda a extensão da via e da efetividade da obra”, enumerou Dimas.

É o caso do comerciante Antônio José que está enfrentando dificuldades para acessar sua loja e viu o movimento cair.

“Estão fazendo uma obra que só deve beneficiar as empresas de ônibus, pois pra gente não vai adiantar nada. Se um dia a gente sonhou que teríamos a linha 3 do metrô ligando Guaxindiba a Niterói, esse sonho foi enterrado nesses escombros dessa obra. Não consigo nem entrar na loja direito e quase ninguém mais passa por aqui. Infelizmente estão fazendo uma obra que não vai ampliar as vias, não vai ter transporte de massa, não tem acessibilidade. Pra quê gastar tanto se não vai resolver esse trânsito caótico de São Gonçalo?”, indagou o comerciante.

AGENDA: Nesta quinta-feira, 12 de setembro, Dimas participa de mini carreata de Alcântara à Santa Isabel. Grava programa eleitoral e partica de reuniões com candidatos da coligação ‘São Gonçalo Merece Muito Mais’ que reúne PT, PDT, PCdoB, PV, PSB, PRTB e PSD.

Fotos: Bruno Carvalho

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo