Política

Dimas Gadelha promete acabar com o pacote de maldades feito pelo atual prefeito de São Gonçalo contra os servidores municipais

O candidato Dimas Gadelha da Coligação 'São Gonçalo Merece Muito Mais' aproveitou o dia de campanha para deixar um recado aos servidores municipais que comeram a data neste 20 de setembro.

“Eu vou acabar com esse pacote de maldades que o prefeito promoveu contra os servidores de São Gonçalo. Isso não é justo, mudar o plano de cargos e salários da Educação tirar dinheiro dos servidores da saúde, Guardas Municipais, agentes de Posturas e todos os demais servidores. Isso é um compromisso meu. Num momento em que a prefeitura mais teve dinheiro, eles tiraram de quem menos tem, que é o servidor que trabalha para atender a população com todas as dificuldades”, declarou Dimas Gadelha.

Enquanto seguia em corpo a corpo pelos bairros Tenente Jardim e Boaçu, Dimas relatou que estar nas ruas diariamente permite que ele ouça a população e também os servidores.

“Os professores, as merendeiras e servidores da Educação me procuram sempre por estarem indignados com o que o atual prefeito fez. Além de terem que encarar salas de aulas quentes, escolas sem água, às vezes até sem merenda e sem condições mínimas de trabalho como áreas de risco quando precisam se esconder e proteger alunos embaixo de carteiras e pelos corredores, ainda precisam suportar a redução salarial. Os demais servidores também foram massacrados com essa maldade e fico indignado com o que ouço diariamente”, relatou o candidato do PT, demonstrando indignação.

Dimas faz parte da Coligação que reúne PT, PCdoB, PV, PSB, PRTB, PSD e PDT e tem como vice-prefeita a professora Aparecida Panisset.

Fotos: Bruno Ramalho]

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo