Dimas Gadelha solidifica cada vez mais seu nome como uma alternativa de renovação para a disputa eleitoral de 2020 – Banca.com

Visualizações 44 Enquanto o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não decidiu sobre o adiamento ou realização das eleições, o cenário começa a tomar definições e as peças já estão...

Enquanto o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não decidiu sobre o adiamento ou realização das eleições, o cenário começa a tomar definições e as peças já estão sendo movimentadas no tabuleiro político de São Gonçalo. Dentre os nomes que pleiteiam a pré-candidatura a Prefeito de São Gonçalo, um em especial se destaca: é o caso do médico sanitarista Dimas Gadelha, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Fortalecendo sua pré-candidatura com as declarações de adesão e apoio de diversas lideranças, Dimas solidifica cada vez mais seu nome como uma alternativa de renovação para a disputa eleitoral de 2020 na corrida pela cadeira mais importante e cobiçada do município. Além de ser visto nos bastidores como um forte concorrente, com grande possibilidade de assumir a cadeira do Poder Executivo gonçalense.

Embora seja a primeira vez que Gadelha participará de um pleito eleitoral como candidato ao cargo de prefeito, o mesmo já ocupou a secretaria municipal de Saúde de São Gonçalo com sucesso e deixou um grande legado com inúmeras inaugurações. Dimas Gadelha usa uma linguagem popular, que sempre conseguiu e atraiu um forte apoio da massa, e deseja, caso chegue à prefeitura de São Gonçalo, continuar esse trabalho de escutar a população e criar projetos e indicações em prol do povo.

Destaque também nas enquetes realizadas nas redes sociais, Dimas Gadelha vem ganhando vulto e quando não vence fica entre os principais nomes. Sua estratégia é aglutinar forças políticas inseridas no contexto da sociedade que tem compromisso efetivo com as causas que afetam toda a comunidade. Solidificando ações em busca da construção de um plano de governo coeso e com propostas reais de mudança para o município, o Dimas vem aos poucos construindo sua pré-candidatura.

Por onde tem andado, percebe-se que o médico tem sido recebido com muita simpatia por várias lideranças do estado por querer renovar a política. Em relação à sua candidatura, Gadelha disse que em momento algum impôs o seu nome, simplesmente colocaram-no em uma enquete no ano passado, e a partir de então, vem ganhando força em vários segmentos da sociedade.

Já os otimistas enxergam em Dimas a grande oportunidade de São Gonçalo dar um salto e entrar novamente nos trilhos do desenvolvimento, após décadas de estagnação econômica e crescimento desordenado. Dimas Gadelha traz na bagagem uma extensa experiência em gestão pública. Além dos cargos públicos, sendo o mais expressivo na função de secretário de Saúde no município gonçalense durante seis anos, ele também apresenta no currículo a formação MBA em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), uma das mais conceituadas do Brasil.

Dimas tem o apoio de um dos principais líderes do partido no âmbito municipal, estadual e nacional. Além de ter o vice-presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá, prefeito de Maricá, Fabiano Horta, do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano, entre outras importantes lideranças políticas.

Dimas Gadelha conta que em uma possível eleição, planeja exportar para São Gonçalo, programas bem-sucedidos da cidade vizinha, como o Passaporte Universitário; Transporte com tarifa zero (Vermelhinhos) e Moeda Local. Dimas que vem se destacando com um bom trabalho nas suas redes sociais esclarecendo à população sobre a pandemia do coronavírus, vem tirando o sono de muito pré-candidatos e ultimamente virou alvo de ataques por parte dos seus adversários.

Mas afirmou com muita humildade que se for o desejo do povo estará à disposição. “Os nossos trabalhos estão de vento em popa. Novos ares da política estão chegando em São Gonçalo. Agradeço o carinho e a receptividade que as pessoas e os líderes comunitários têm recebido minha equipe e nossos projetos. O povo anseia por novas lideranças e idéias. Convido a todos para vir com a gente!! Vamos juntos e em frente mudar essa política!”, afirmou Gadelha.

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS