Política

Dimas Gadelha tem nome confirmado na disputa pela prefeitura de São Gonçalo

Nome do deputado federal faz parte da listagem inicial liberada pelos dirigentes nacionais da Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PCdoB e PV

Faltando pouco mais de cinco meses para a disputa municipal, o deputado federal Dimas Gadelha do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo, teve a confirmação de sua candidatura pela
executiva nacional da Federação Brasil da Esperança que liberou, nesta quinta-feira, 23 de maio, a listagem inicial dos nomes e das alianças homologadas pela frente partidária.

No Estado do Rio de Janeiro, inicialmente apenas cinco nomes constam da lista como cabeças de chapa e a maioria na região, são eles além de Dimas em São Gonçalo, a deputada estadual Zeidan em Itaboraí, o deputado federal Washington Quaquá em Maricá, e ainda Dr Luiz Cláudio de Mesquita e Tuninho da Padaria de Nova Iguaçu.

Dimas Gadelha recebeu a notícia com entusiasmo.

“Disputei a eleição em 2020 em São Gonçalo e em 2022 fui eleito deputado federal representando principalmente a população gonçalense e estou em Brasília trabalhando arduamente para garantir recursos para minha cidade. Recentemente o presidente confirmou mais de 400 milhões de reais no PAC seleções e isso tem uma parcela de nossa participação batendo na porta dos ministérios e assessorias pra mostrar como São Gonçalo carece de apoio federal. Tenho gratidão por estas conquistas e por representar o meu partido e a Frente Brasil da Esperança neste processo eleitoral que está a caminho”, ressaltou Dimas Gadelha.

A confirmação da candidatura do parlamentar também está sendo trabalhada na cidade por integrantes dos partidos da Frente, que estão elaborando as propostas para a realização do Plano de Governo Participativo (PGP), onde também serão realizadas plenárias de discussão para definir as prioridades de gestão.

Já no mês de junho Dimas Gadelha lança sua pré-candidatura em local e data a serem confirmados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo