Dimas implantará central de monitoramento em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 18 Faltando menos de dez dias para o segundo turno das eleições municipais, Dimas Gadelha percorreu a cidade de Neves ao Gradim em carreata. O candidato da coligação...

Faltando menos de dez dias para o segundo turno das eleições municipais, Dimas Gadelha percorreu a cidade de Neves ao Gradim em carreata. O candidato da coligação São Gonçalo Pode Mais continua levando suas propostas para os moradores. Na pauta do dia, entre outras questões a segurança esteve presente.

“Tenho acompanhado os índices de violência da cidade e vejo que a prefeitura tem que estar também envolvida na garantia de segurança para a população. Vamos instalar 500 câmeras de videomonitoramento na cidade e implantar uma central que integrará as forças de segurança. Essa ação precisa ser conjunta, a exemplo do que tem feito Niterói. A iluminação pública também será alvo de investimentos, esses recursos estão disponíveis na taxa de iluminação pública, vamos usar led e garantir agilidade na resolução dos reparos”, afirmou Dimas

Dimas implantará central de monitoramento em São Gonçalo. Faltando menos de dez dias para o segundo turno das eleições municipais, Dimas Gadelha percorreu a cidade de Neves ao Gradim em carreata. O candidato da coligação São Gonçalo Pode Mais continua levando suas propostas para os moradores. Na pauta do dia, entre outras questões a segurança esteve presente.

“Tenho acompanhado os índices de violência da cidade e vejo que a prefeitura tem que estar também envolvida na garantia de segurança para a população. Vamos instalar 500 câmeras de videomonitoramento na cidade e implantar uma central que integrará as forças de segurança. Essa ação precisa ser conjunta, a exemplo do que tem feito Niterói. A iluminação pública também será alvo de investimentos, esses recursos estão disponíveis na taxa de iluminação pública, vamos usar led e garantir agilidade na resolução dos reparos”, afirmou Dimas.

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS