As polícias Civil e Militar buscam na região de Macaé, no Norte Fluminense, um homem suspeito de matar sua esposa e seus tios e esconder o corpo da companheira em uma geladeira. O crime ocorreu na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa, e ao chegar no local os agentes encontraram um casal de idosos já sem vida.
estemunhas apontaram que o suspeito de cometer o crime estava em uma residência próxima ao local. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o corpo da esposa do suspeito em uma geladeira. Outras duas pessoas que teriam sido atacadas pelo mesmo homem com uma marreta foram socorridas para o hospital.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como José Ferreira dos Santos, Adina de Luna Silva e Erica Suenia Santos Pereira. Testemunhas são ouvidas na 123ª DP (Macaé), que investiga o caso.
De acordo com o G1, o laudo do IML aponta que Erica Suenia, esposa do suspeito, foi morta a facadas. As outras vítimas, tios da mulher, estão com sinais de ferimento por marreta. Eles sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente.
O suspeito, um homem de 43 anos, já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica e teria tentado matar o sobrinho e outra tia de Erica.
Nos últimos tempos a cidade de Macaé tem sido, cenas de inúmeros de assassinatos que tem machado o nome da cidade, a falta de segurança na cidade tem preocupado muito os moradores, sem falar da guerra entre facções rivais do tráfico local que estão dominado a cidade toda com diversos roubos, assaltos e homicídios.
Em menos de 24h, quatro pessoas foram mortas, na cidade por conta da falta de segurança pública.
A primeira foi no início da manhã de sábado (12), onde um homem foi morto no bairro do Aeroporto próximo a uma escola, com vários tiros, quando a polícia chegou ao local o mesmo já estava sem vida.
O outro foi uma cena deterro onde além de chocar o bairro, chocou toda a região Norte Fluminenses, um homem matou a mulher e os tios, causando um triplo homicídio.
Informações do RLagos