Conecte-se conosco

Destaque

Dói, dilacera, destrói um pai, um socorrista’, diz bombeiro que atuou em acidente que matou família – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma publicação de um bombeiro que atendeu um acidente com seis mortes em Soledade nesta sexta-feira (30) repercute nas redes sociais.

O material foi publicado pelo soldado do Corpo de Bombeiros de Soledade Patrick Dipp da Silva em sua página pessoal no Facebook.

Leia na íntegra:

O dia que não amanheceu…

Quatro e quinze da manhã, o telefone toca… Mais um acidente na BR 386…

Deslocamos com a agilidade rotineira e ao chegar nos deparamos com a cena trágica de sempre, carros irreconhecíveis sob a penumbra da noite escura.

Em um veículo uma família inteira, noutro um viajante solitário.

O que mais nos alerta é um anjo, de nome Lorenzo…

Iniciamos o seu salvamento, seu corpo pequeno, pele branca, cabelos escuros parecem descansar em meio às ferragens e demais familiares.

Com a esperança de sempre, os sinais luminosos e barulho da sirenes ecoa na rodovia em direção ao hospital…

Porém não há mais tempo, aquele anjinho de 6 anos retornou ao Céu por volta das cinco horas da manhã.

O que pensar, o que sentir?

Desde que Deus me abençoou com a maior benção que um homem pode receber, essas ocorrências me machucam demasiadamente.

Pensar no meu pequeno VHS enquanto atendo é inevitável, claro, sempre com o profissionalismo intrínseco de todo Bombeiro Militar.

Dói, dilacera, destrói um pai, um socorrista, um bombeiro.

O que fica é a vontade de chegar em casa e te abraçar, carinhar, amar intensamente, meu filho!

A cada instante, a cada dia, e (se Deus permitir) por muitos e muitos anos!

Desculpem o desabafo, mas me sinto melhor escrevendo. E hoje, se cada um de vocês que lerem esse relato chegarem em casa e abraçaram com amor e ternura seus filhos, meus pensamentos estarão em paz…

Se vossos filhos estranharem a atitude, digam que o anjo Lorenzo está lá em cima brincando ao lado de Deus e queria um abraço deles…

Amém…

Destaque

Prefeito de Maricá fez carreata com Dimas em São Gonçalo (Politica) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, circulou ao lado do candidato a prefeito de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT), que tem Marlos Costa (PDT) companheiro de chapa na coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’.
Saindo de Santa Luzia, passando pelo Jardim Catarina, Alzira Vargas e chegando ao Pacheco.

“O Dimas é o melhor nome para São Gonçalo e ele foi conhecer de perto os nossos programas sociais e vai implantar aqui os projetos semelhantes aos que implantamos em Maricá, como a moeda social e o transporte gratuito. Essa chapa do Dimas prefeito com o Marlos de vice-prefeito tem tudo para a vitória e acredito nisso, vejo como somos bem recebidos nas ruas da cidade que acreditam no poder dessa transformação”, disse Fabiano Horta.
Dimas também comemorou e aproveitou para distribuir seu material de campanha onde apresenta as treze metas de governo.

“A vinda do Fabiano Horta demonstra o comprometimento nosso partidário, mas sobretudo com as políticas públicas que serão implantadas em São Gonçalo na nossa gestão. Além da moeda social que vai transformar o desenvolvimento econômico local, vamos ter investimento em educação que priorizam o morador de São Gonçalo tão carente desse estímulo, da creche ao ensino profissionalizante e universitário a prefeitura tem que dar o suporte e investir”, discursou Dimas que também teve a companhia na carreata de vários candidatos a vereador e também do presidente regional do Partido dos Trabalhadores, João Maurício.

Agenda Terça-feira, 22-
*10h- caminhada bairro Pacheco.
*15h-carreata Rio do Ouro
*16h- Reunião Associação Comercial de Alcântara
*Reuniões com diversos candidatos a vereador a noite

Continue lendo

Destaque

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça (BRASIL)-Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Lima Aires, foi preso na noite desta segunda-feira (19) por suspeita de matar a ex-namorada. A estudante Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Bairro Novo, em Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o suspeito chegou à rua Amaro Antônio Barbosa, armado, e teve com uma discussão com o atual namorado da vítima. Quando Viviane tentou defendê-lo, o ex atirou na cabeça dela.

Moradores queriam agredi-lo o rapaz, que tentou fugir, mas foi atropelado. Os relatos foram publicados em reportagem do portal G1.

A mãe da vítima, Jacione Gonçalo, informou que, quando Viviane terminou o namoro com Arthur, ele foi até a casa da família tirar satisfação, com violência. “Eu disse que ele não tinha mais nada a ver com minha filha, para procurar outra pessoa, que ele não viesse mais na minha casa”, diz.

O suspeito foi encaminhado, primeiramente, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento e, em seguida, levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Continue lendo

Destaque

Gato é o primeiro animal infectado com coronavírus no Brasil (Brasil)-Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O caso é investigado pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Cuiabá e o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) da cidade reforçou a importância das pessoas infectadas pelo novo coronavírus ficarem isoladas também de seus animais de estimação.

Segundo, Moema Blatt, gestora do Cievs, os gatos podem manifestar a covid-19, mesmo que de forma praticamente assintomática.

De acordo com o jornal O Globo, o animal infectado é uma gata com poucos meses de vida. Além disso, mais um gato e um cachorro da mesma família também estão sendo avaliados como possíveis contaminados.

Coronavírus: como cuidar de cachorros e gatos durante isolamento

A contaminação de gatos tem acontecido desde os primeiros meses da pandemia. Em abril o caso de dois animais foram confirmados com diagnósticos positivos para a covid-19 nos Estados Unidos.

Depois disso, em maio, um estudo divulgado pela New England Journal of Medicine, uma renomada internacionalmente revista científica, confirmou que, de fato, o coronavírus é capaz de infectar gatos, como se suspeitada.

Segundo a pesquisa, é possível que haja a contaminação entre os animais, além das infecções provenientes de humanos.

Mas é importante destacar que, até o momento, não há nenhum caso e nenhum estudo científico que comprove a contaminação pelo novo coronavírus em humanos que tenha ocorrido por meio de uma transmissão animal.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.