Destaque

Dois graves acidentes deixam três mortos e dois feridos em Campos / Banca.com

As motos, segundo a polícia, bateram de frente. Com fraturas nas pernas, o casal ferido, de iniciais V.F.S de 19 anos e a jovem M.R.J, de 18 anos,  foi levado  Hospital Municipal Manoel Carola.

Dois graves acidentes registrados neste domingo (11/06) deixaram como saldo três mortos e dois feridos em Campos e São Francisco do Itabapoana. Confira os acidentes abaixo:

As vítimas estavam em uma motocicleta, que bateu em um carro de passeio. O casal morava na Praia do Açu.  Nubia era estudante do curso de Pedagogia, no Isepam. A unidade de ensino, inclusive, suspendeu as aulas nesta segunda-feira. (Leia mais abaixo)

Um acidente entre duas motos no início da noite deste domingo (11),  matou um homem identificado como Pedro Paulo da Silva, 54 anos, e ainda deixou um casal ferido na RJ-224,  perto da localidade de Santa Rita, localidade de São Francisco de Itabapoana.

As motos, segundo a polícia, bateram de frente. Com fraturas nas pernas, o casal ferido, de iniciais V.F.S de 19 anos e a jovem M.R.J, de 18 anos,  foi levado  Hospital Municipal Manoel Carola. 

 

Fonte  Campos 24Hs

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo