Dois mortos em troca de tiros e no Colubandê São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 1 Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (5), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. segundo a Polícia Militar, uma...

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (5), no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, trafegava pela Avenida Presidente Kennedy. no Bairro do Camarão, quando avistou criminosos em um veiculo Fox de cor prata realizando roubo a pedestres. Ao notarem a aproximação da viatura os criminosos fugiram, dando início à perseguição.

A perseguição se estendeu até a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Colubandê, onde houve troca de tiros. Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já o segundo que também foi baleado foi Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), na mesma região. Não foi informado o estado de saúde.

Ainda segundo a Polícia, na ação foram apreendidos um revólver calibre 32 milímetros, uma réplica de pistola e pertences de vítimas.

O material foi levado para a 73ª Delegacia de Polícia (DP), de Neves, onde o caso foi registrado.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS