Dois mortos no Recanto das Acácias Complexo do Salgueiro, SG – Banca.com

Visualizações 42 O clima permanece tenso no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Após seguidas operações policiais na região, nos últimos dias, dois suspeitos de tráfico foram baleados, na...

O clima permanece tenso no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Após seguidas operações policiais na região, nos últimos dias, dois suspeitos de tráfico foram baleados, na manhã de hoje (2), durante troca de tiros com policiais militares.

De acordo com informações da corporação, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam ação de patrulhamento para reprimir roubos de carga, quando foram atacados por criminosos. O confronto aconteceu na localidade de Recanto das Acácias.

Os policiais revidaram os disparos e, durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos pelos agentes ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas chegaram mortos à unidade de saúde.

A PM informou que, com a dupla, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm e material entorpecente. A ocorrência ainda está em andamento, e foi encaminhada para a 73ª DP (Neves), central de flagrantes da região.

Rotina de tiroteios

Após o epicentro da violência em São Gonçalo estar no Complexo da Alma, ao longo das primeiras semanas de 2021, o Complexo do Salgueiro retornou ao foco de ações policiais, nos últimos dias. Ocorrências de roubo ou tentativa de roubo de carga voltaram a se intensificar na Rodovia BR-101, que margeia a comunidade.

Na sexta-feira, um roubo a três caminhões frigoríficos forçou uma operação da PM na localidade. Dois deles foram recuperados e motoristas e ajudantes nada sofreram. No mesmo dia, policiais civis prenderam um suspeito em ação preventiva a roubos de carga.

Ontem (1º), unidades do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães (Bac), Batalhão de Choque (BPChq) e Grupamento Aeromóvel (Gam) atuaram na região a fim de coibir ações criminosas. Não houve registro de presos durante a ação.A Tribuna

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS