Conecte-se conosco

Política

Dono da Havan é processado por calúnia pelo PT: “Lula cachaceiro” – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores informou, na noite desse domingo (29/12/2019), que os advogados da legenda entraram com uma ação judicial contra Luciano Hang, dono da redes de loja Havan.

O processo foi aberto um dia após Hang publicar nas redes sociais um vídeo de um avião carregando uma faixa com o dizer: “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”.

A ação por calúnia e difamação contra Hang, classificado pelo partido como “empresário bolsonarista”, tem como pedido uma indenização por danos morais e tutela inibitória.

Segundo nota do partido, a ação pede que as mensagens sejam proibidas nas praias brasileiras e que Luciano Hang seja responsabilizado pela iniciativa.

A justificativa dada pelo partido é de que “tais frases maculam diretamente a imagem e a honra do ex-presidente”.

 

Política

Cabo eleitoral da família Cozzolino Renata Castro é morta a tiros em Magé; (Baixada) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma mulher foi morta a tiros em Magé, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (30). Renata Castro estava na porta de casa, na Rua Florêncio Vidal, no bairro Fragoso, quando foi atacada.

A TV Globo apurou que Renata era cabo eleitoral da família Cozzolino — que esteve no comando da Prefeitura de Magé por diferentes mandatos. Nas redes socais, ela fazia campanha para Renato Cozzolino. informações do G1

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada. Segundo a Polícia Civil, a unidade está trocando informações com a 65 DP (Magé), delegacia da área onde ocorreu o crime, para levantar informações que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. Os agentes realizam diligências no momento.

Segundo a polícia, há indícios que Renata já havia recebido ameaças durante a campanha eleitoral.

Continue lendo

Política

Dimas terá Quaquá e Fabiano Horta em carreata nesta quinta-feira (Política) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Dimas Gadelha candidato a prefeito pela coligação São Gonçalo Pode Mais receberá nesta quinta-feira, 29, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta e o ex-prefeito Quaquá para uma carreata no fim de tarde, saindo da Praça da Trindade.

Nesta quarta-feira, Dimas fez caminhada e panfletagem nos bairros Boa Vista, Laranjal e Marambaia, além de participar de Lives com candidatos da coligação e reuniões.
Dimas lembrou ainda o Dia do Servidor Público.

“Além de levar as propostas para a população é importante falar do funcionalismo público. É o servidor que permite a continuidade das políticas públicas e, por isso, precisa ser prioridade. Servidor tem que ser tratado com respeito e dignidade, ter salário em dia, ter um ambiente de trabalho de qualidade, com estrutura funcionando. Vou lutar incansavelmente para que no nosso governo o servidor seja respeitado. Parabéns, servidor, pela sua luta e dedicação a São Gonçalo”, declarou o candidato.

AGENDA-QUINTA-FEIRA-
9h- Caminhada em Guaxindiba
14h- Live com candidatos
15h- Carreata com Quaquá e Fabiano Horta, concentração no bairro Trindade.

Continue lendo

Destaque

Dimas apresenta propostas na área de saúde (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ realizou caminhadas pela cidade e apresentou aos eleitores seu plano de governo que prioriza ações na área de saúde, entre outras. Os bairros Boaçu e Água Mineral foram visitados por Dimas e sua equipe.

“Entre as metas na área da saúde está o ‘Saúde na palma da mão que vai possibilitar o gonçalense agendar seu atendimento via aplicativo de celular ou em terminais que vamos instalar nos equipamentos públicos. Vamos buscar recursos para criar os Hospitais do Câncer, do Idoso e do Coração, que são áreas com muita precariedade dos serviços em São Gonçalo. As clínicas de família também serão ampliadas, pois elas podem ser bastante resolutivas, aumentando também os serviços oferecidos com raio X, ultrassonografia, salas de procedimentos, e outros que possibilitem os diversos atendimentos de saúde. Muita gente procura o pronto socorro para atendimentos que não são de urgência e emergência. Esse atendimento das clínicas da família precisa de horário ampliado”, declarou o candidato.

AGENDA- QUARTA-FEIRA- 8h30- Entrevista; 9h- Carreata no bairro Boa Vista; Às 14h participa de uma Live e tem uma série de encontros com candidatos da coligação que reúne PT, PDT, Pros, Rede e Podemos.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.