Dupla é presa após assalto por policial de folga em Itaboraí ( Brasil ) – Banca.com

Visualizações 63 Um policial militar de folga, lotado no 35º BPM (Itaboraí), prendeu um jovem conhecido como “Filipinho”, de 18 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, após...

Um policial militar de folga, lotado no 35º BPM (Itaboraí), prendeu um jovem conhecido como “Filipinho”, de 18 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, após eles roubarem o carro de um homem de 49 anos, em Itaboraí. O caso aconteceu neste domingo (18).

De acordo com a PM, depois de roubar a vítima, três suspeitos empreenderam fuga como carro da vítima, mas quando chegaram na BR-101, altura do bairro Manilha, o condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma parede. O policial que havia acabado de sair do serviço viu o acidente e se dirigiu até o local para prestar ajuda, mas ele notou quando um dos suspeitos empreendeu fuga a pé.

Ainda segundo a polícia, o militar abordou os dois suspeitos que estavam no interior do automóvel, um deles estava armado. Em seguida, o proprietário do veículo apareceu no local e identificou os suspeitos. A dupla recebeu atendimento médico pela equipe socorrista da Auto Pista Fluminense, e não precisou ser encaminhada para o hospital.

 

Em seguida os suspeitos foram levados para a 73ª Delegacia Policial (DP), em Neves, São Gonçalo, onde o caso foi registrado. Fonte SGRJ

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS