Polícia

Durante abordagem no Rio sargento da PM é morto com tiro na cabeça [Polícia] Banca de Noticias

Um policial militar foi morto na manhã deste domingo (14/8), durante um patrulhamento em Irajá, na zona norte do Rio. De acordo com a corporação, o sargento Nelcir de Paula Jacobino, de 53 anos, levou um tiro na cabeça ao fazer uma abordagem na Rua Guiraréia.

O crime aconteceu por volta das 7h40. Suspeitos, que estavam em um veículo Chevrolet Tracker Branco, fizeram disparos contra o agente e fugiram em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento, que era lotado no 41º BPM (Irajá) e estava na corporação desde 1999, deixa a esposa e dois filhos. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.     metrópoles.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo