Educadora torturada e morta dentro de casa em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 1 Ela era uma pessoa alegre, reservada, não tinha problema com ninguém, era da casa para o trabalho. Assim conhecidos descreveram a educadora Angélica Lima, de 42 anos,...

Ela era uma pessoa alegre, reservada, não tinha problema com ninguém, era da casa para o trabalho. Assim conhecidos descreveram a educadora Angélica Lima, de 42 anos, que morreu após ser torturada dentro de casa, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na Região metropolitana de do Rio, na noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelo autor no momento que chegava do trabalho, por volta de 20hs. Ainda de acordo com informações, ela pediu por socorro, mas não foi ouvida.

Após realizar as agressões o autor fugiu levando o celular da vítima. Ela ainda conseguiu chamar um familiar que a levou para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Para a Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) a principal linha de investigação é feminicídio.

Imagens de câmeras de segurança foram capturadas e serão analisadas.

O corpo da educadora será sepultado às 17hs, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS