Conecte-se conosco

Destaque

Em meio a pandemia do COVID-19, guerra entre facções se espalha no RJ – Banca.com

Publicado

em

Na semana em que o país concentrou esforços para tentar reduzir ao máximo os impactos da pandemia do coronavirus, diversas guerras entre facções do tráfico e milicias se espalharam pelo Estado.

Durante a semana, houve registro de confronto na Praça Seca, na Zona Oeste da Capital onde o Comando Vermelho (CV) tentou mais uma vez tirar os milicianos da Favela Bateau Mouche. Relatos indicam que um suposto traficante do Complexo do Lins morreu no confronto.

Na noite de quarta-feira, traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), com ajuda de bandidos do Morro da Mineira do Rio, invadiram a comunidade das Malvinas, em Macaé, no Norte Fluminense, área dominada pela ADA (Amigos dos Amigos). Pelo menos seis suspeitos morreram mas há relatos de que o número de mortos chegou a nove.

Na noite de sexta-feira, moradores aterrorizados relataram no Facebook mais um confronto entre os bairros de Água Santa e Quintino, na Zona Norte da Capital. A briga na Região se arrasta há meses entre o CV e milicianos com ajuda do TCP pelo controle do Complexo do Dezoito.

Ainda na noite de sexta, traficantes do Bairro 13 no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte, ligados ao TCP, invadiram o Morro do Chaves, em Barros Filho. área do CV. No confronto, uma adolescente de 15 anos morreu.

Na manhã de sábado, a PM foi chamada para intervir em um confronto na Favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Há informações de que traficantes da Vila Kennedy ligados ao CV atacaram o local, dominado por paramilitares.

Á noite, houve registro de confronto no Complexo da Pedreira. Segundo relatos, traficantes do CV que vieram do Chapadão, Chaves e Proença Rosa invadiram as comunidades do Bairro 13 e Terra Mostra, controladas pelo TCP.

Nestes dias de recomendação de isolamento social, foram registrados também novos confrontos na divisa entre as favelas Nova Holanda (CV) e Baixa do Sapateiro (TCP), ambas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Fonte Infoagora

Destaque

Loja explode no Centro de Niterói e deixa várias pessoas feridas – Banca.com

Publicado

em

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói.
Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido num estande de tiros e seis pessoas ficaram feridas.

Até o momento, há informações de seis feridos.

*Em atualização

Continue lendo

Destaque

Família encontra corpo de menino de 14 anos enterrado em quintal – Banca.com

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa após ficar desaparecido por três dias em São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo de Iury Júnior Pereira Silva foi enterrado no quintal de um residência localizada no mesmo bairro, A Polícia Civil tenta identificar o autor do crime. Nos últimos dias, familiares haviam iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o paradeiro do garoto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h50 deste sábado (26), uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba. O corpo foi localizado enterrado no quintal de uma residência. Policiais apuraram que seria do garoto de 14 anos desaparecido desde o dia 23 de setembro.

A mãe de Iury registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e alegou que o adolescente sumiu na noite da última quarta-feira (23), após sair para andar de bicicleta. O boletim foi registrado na manhã deste sábado. No registro, a mãe diz que o filho não tinha envolvimento com drogas, não fazia uso de remédio controlado e não costumava passar a noite fora de casa.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe mencionou que dias antes ele havia caído de um cavalo e estava com um ferimento na perna direita. Ela relatou à Polícia Civil que procurou o filho na casa de familiares e amigos, sem obter retorno. Nas redes sociais, ela colocou fotos dele pedindo ajuda para encontrá-lo.

Em entrevista a mãe conta que desde a última quarta não consegue se alimentar, e pede que os responsáveis pela morte do filho sejam identificados.

“Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele”, desabafou a mãe.

A Polícia Militar informou que o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.

Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Família publicou pedido de ajuda para encontrá-lo nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Continue lendo

Destaque

Jovem fica ferido após bater com carro em ponto de ônibus em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um jovem de 23 anos ficou ferido ao bater com o carro em um ponto de ônibus e, em seguida, em um poste da Rua Coronel Moreira César, no Centro de São Gonçalo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (26).

Ainda segundo os bombeiros, a vítima recebeu atendimento no local, mas recusou a remoção para uma unidade de saúde.

Com o impacto da batida, o ponto de ônibus construído em uma estrutura de metal chegou a entortar. Já o veículo ficou destruído. Segundo comerciantes do local, o carro foi removido no início da manhã deste sábado (26). Divulgação

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.