Polícia

Em São Gonçalo; homem morre após ser espancado e baleado mulher fica ferida BNRJ

 A Polícia Civil vai investigar se traficantes estão envolvidos em um crime bárbaro que deixou um homem morto e uma mulher ferida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quarta-feira (3). O homem foi torturado e morreu ao ser atingindo por vários disparos e a mulher está em estado grave no Hospital  Estadual Alberto Torres, no Colubandê, após ser atingida no rosto.

O crime aconteceu no bairro Porto Novo, em uma área controlada por uma das principais facções criminosas do Rio. Além de estar com a mãos amarradas, o homem apresentava sinais de espancamento. O corpo da vítima foi abandonado pelos autores do crime na Rua Manoel Duarte, no Gradim.

Para a Polícia Militar, a mulher, de 36 anos, disse ter sido assaltada e baleada ao reagir à ação criminosa mas, conforme os militares, a versão da vítima apresentava inconsistências. Ela segue internada na unidade de saúde, sem previsão de alta.

A Polícia Civil apura se o crime ocorreu por conta de uma dívida com o tráfico de drogas que controla a região. Os agentes já sabem que o casal se envolveu um uma discussão e acabou atacado. Segundo informações coletadas por policiais civis, a mulher e o companheiro teriam se envolvido em uma confusão durante a madrugada e foram espancados e baleados por bandidos.

Inicialmente, o caso foi registrado na 73ª DP (Neves) e passou à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).  RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo