Polícia

Em tentativa de assalto no Marambaia, São Gonçalo militar da Marinha é baleado / BNRJ

Um militar da Marinha, de 35 anos, foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (14), durante uma suposta tentativa de assalto na RJ-104, no retorno de Marambaia, em São Gonçalo. 

Segundo informações, o militar foi atingido em uma das coxas, na bolsa escrotal e no pênis. O agente estava em companhia de uma colega quando na rodovia foram interceptados por homens armados em uma moto. Os suspeitos atiraram contra o carro e depois fugiram.

 

Mesmo ferido, o militar dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Luzia, e, logo depois, foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Segundo a amiga do militar, de 20 anos, eles estavam assistindo o jogo do Flamengo num bar, no bairro Jardim Catarina, quando ao final ele lhe ofereceu carona. Quando  passavam na RJ -104 o carro Hyundai HB2O, de cor preta, foi interceptado pelos criminosos.

A jovem conta que escutou vários disparos. Logo em seguida, eles tentaram ligar para o socorro, mas como não conseguiram o militar dirigiu até a UPA.

O homem que estava armado chegou a revidar e trocou tiros com os criminosos.

O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).    Fonte OSG

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo