Empreiteiro de Campos reage a assalto e acaba morto dentro de casa – Banca.com

Visualizações 2 O empreiteiro de Campos, Carlos Alberto Tavares, de 36 anos, que morava no Parque Esplanada, em Campos, foi assassinado dentro da casa de veraneio na praia de...

O empreiteiro de Campos, Carlos Alberto Tavares, de 36 anos, que morava no Parque Esplanada, em Campos, foi assassinado dentro da casa de veraneio na praia de Chapéu do Sol, em São João da Barra. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), e os três bandidos, entre eles um adolescente, foi preso instantes depois de cometerem o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto havia acabado de chegar à casa, onde estava um amigo dele. Os dois foram rendidos pelo bando e, no momento em que os criminosos anunciaram o assalto, Carlos Alberto reagiu e acabou sendo baleado. Ele morreu na hora. O amigo do empreiteiro chegou a brigar com os bandidos. Por sorte, ele não foi atingido.

Após matarem o empreiteiro, os ladrões fugiriam na caminhonete. Ao ver que seria preso com a caminhonete da vítima, o bando abandonou o veículo próximo ao local do roubo e seguiram para Campos em outro carro: uma Corsa de cor prata.

Eles não contavam, porém, que a polícia fosse agir rápido. A PM montou um cerco e conseguiu prender dos ladrões e apreender um menor, também bandido, na Avenida Presidente Kenedy, no Jóquei. Todos três já tinham antecedentes criminais. Um deles, inclusive, havia sido solto há poucos meses.

Eles foram levados para a Delegacia de São João da Barra, onde foram autuados e ficarão presos até conseguirem benefício da justiça e voltarem às ruas. Noticia Urbana

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS