DestaqueNotíciasPolícia

EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO POR CRIMINOSOS E FICA EM MEIO A TROCA DE TIROS EM RIO BONITO

os meliantes que estavam no carro aumentando a velocidade e quando a guarnição emparelhou a viatura com o veículo HILLUX e que deram ordem de parada, não sendo atendido pelo condutor, tendo efetuado disparos na direção do pneu para força-lo a parar, quando o condutor do veículo,

UM EMPRESÁRIO FOI SEQUESTRADO POR CRIMINOSOS EM FRENTE AO SEU ESTABELECIMENTO NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA,21 NA CIDADE DE RIO BONITO

SEGUNDO A PM, Por volta das 16:40 a guarnição do GAT “C” estava passando pelo Bairro Engenho Velho em Itaboraí, quando recebeu via rádio informações de um roubo com restrição de liberdade de um comerciante de Rio Bonito, fato ocorrido naquela Cidade e que o veículo da vítima um TOYOTA HILLUX, preta,estaria em fuga pela BR 101, sentido Itaboraí. 

Que prontamente iniciaram cerco tático na RJ 116, antes da entrada para a comunidade da RETA VELHA, quando avistaram o veículo preto HILLUX com a placa indicada, tendo os meliantes que estavam no carro aumentando a velocidade e quando a guarnição emparelhou a viatura com o veículo HILLUX e que deram ordem de parada, não sendo atendido pelo condutor, tendo efetuado disparos na direção do pneu para força-lo a parar, quando o condutor do veículo, com pelo menos um dos pneus traseiro furado, saiu da RJ 116, tendo parado na frente de um terreno vazio, ao lado de uma fábrica de tinta, tendo a guarnição desembarcado e tentado a abordagem, tendo o condutor que estava na HILUX acelerado mais uma vez indo para dentro desse terreno vazio, 

quando foi observado saindo pela porta do motorista e do carona dois meliantes, pardos, jovens e magros, um deles estava com um revólver na mão e correndo pelo canto do muro, o outro elemento no meio do mato, quando avistou também um homem de camisa verde, claro, idade aproximada 55/60 anos, saiu abaixado pela porta do banco traseiro, o que fez deduzir que fosse a vítima, tendo se aproximado dele e tendo orientado a ficar abaixado em segurança na frente da fábrica de tinta. 

Que foi dado ordem para que os meliantes parassem e efetuou alguns disparos, tendo os acusados se evadido pelo matagal. Que depois de confirmar que a vítima estava em segurança, ainda fez buscas nos arredores e nos fundos do terreno para onde os acusados se evadiram porém não tiveram êxito em alcançá-los.

Que em seguida outras viaturas do 35º BPM chegaram em apoio e também uma viatura da 119ª DP. A vítima foi resgatada e Posteriormente procedeu para 119ª DP para registrar o caso.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo