Conecte-se conosco

Entretenimento

Escolas de Samba: Liesa cancela desfiles de fevereiro de 2021 – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Em reunião plenária na sede da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), na noite desta quinta-feira, no Centro do Rio, os presidente das escolas do Grupo Especial decidiram que não haverá desfiles em fevereiro de 2021. O anúncio acontece ainda no período de quarentena da Covid-19 e sem uma informação concreta sobre a vacina.

Em função de toda essa insegurança, concluímos que esse processo tem que ser adiado. Estamos em permanente reunião. Não decidimos por cancelamento, mas nesse momento para fevereiro o desfile das escolas de samba não tem como acontecer. De julho pra cá muita coisa mudou. Seguimos aguardando a questão da vacina. Recebemos notícias diferentes que não nos dá condição de segurança nesse momento. O modelo tradicional de desfile demanda um tempo muito maior. Nossa luta é para não cancelar”, disse o presidente da Liesa, Jorge Castanheira.

O dirigente também falou sobre a possibilidade da realização em outros meses de 2021.

Vamos tentar encontrar nos próximos meses alguma solução que aconteça em outra data, com respeito à saúde das pessoas, pensando em não atrapalhar o cronograma de 2022 também. Temos a expectativa de que em algum momento tenhamos uma resposta para as pessoas que dependem do carnaval. Em fevereiro está difícil. Mas estamos junto com o poder público buscando alternativas”.
Jorge Castanheira falou que é necessário que tenha vacina até fevereiro para que algum modelo alternativo de desfile aconteça ainda no ano que vem

Se não tiver vacina até fevereiro não temos condição de fazer. Vamos estar em contanto prospecção para definir junto com o poder público as alternativas. Há um estudo forte nesse sentido para buscar um modelo alternativo, já que em fevereiro fica inviável tanto do ponto de vista do prazo quanto da segurança sanitária”.

Segundo Castanheira, a Liesa e os presidentes das escolas de samba avaliam modelos alternativos de desfiles e de recursos financeiros.

“Existe a possibilidade de um projeto alternativo, com outro tipo de regulamento. Tudo isso está sendo desenvolvido desde o momento que temos a impossibilidade de realizar a imunização em fevereiro. Estamos avaliando hipóteses alternativas de recursos financeiros. Tudo está sendo estudado. A gente entende que em janeiro precisamos ter uma perspectiva”.

Entretenimento

SBT demite equipes e suspende os programas de Patricia Abravanel e Raul Gil – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Após acabar com a equipe do Bom Dia & Cia, o SBT dá início a novas demissões nesta quinta-feira (1º). Desta vez, a emissora decidiu dispensar os funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e de Raul Gil. Até o fim do ano, 500 profissionais perderão seus empregos no Grupo Silvio Santos.

Além disso, o Topa ou Não Topa e o Programa Raul Gil foram suspensos. Eles já não estavam sendo gravados nos últimos meses, mas havia a esperança de que os trabalhos fossem retomados neste trimestre.

Agora que não há uma previsão de retorno, eles podem chegar ao fim definitivamente. Os apresentadores, no entanto, seguem contratados. Mas a decisão sobre o que farão após esse período de crise ainda não foi tomada.

Poucos funcionários destes programas foram remanejados para outras funções, mas 90% das equipes acabaram demitidas. As informações são do site Notícias na TV.

Fonte: Portal Grande Ponto

Continue lendo

Entretenimento

SBT acaba com novelas e dispensa todo o elenco – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O SBT decidiu dispensar todo o elenco da novela “Poliana Moça”, que seria a substituta de “As Aventuras de Poliana”.

Os contratos vencem em 31 de outubro e não serão renovados.

A emissora se prepara para soltar um comunicado oficial sobre o caso.

E dirá que só retomará as gravações de novelas quando for possível, ou seja, quando a pandemia permitir.

Segundo diretores da casa, não tem como retomar os trabalhos agora por causa da grande quantidade de crianças no elenco.

 

Os atores, familiares e agentes começaram a ser comunicados oficialmente na tarde desta quarta-feira de que os contratos não serão renovados.

Com isso, aguarda-se também informações sobre o destino das demais pessoas da equipe de novelas: direção, produção, roteiristas…

Todos esses profissionais temem ser demitidos ainda nesta semana.

Ao contrário de Record e Globo, que conseguiram se organizar e voltar a gravar suas novelas, adotando rigorosos protocolos de saúde, o SBT estacionou.

E sempre se amparou no fato de que, por causa da grande quantidade de crianças, não poderia voltar a gravar novelas nesse período de pandemia.

Fonte:R7

Continue lendo

Entretenimento

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está internado em estado grave após tentar suicídio. A informação foi confirmada pela família do cantor, conhecido como Papi Joe, por meio de um comunicado.

Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, comunicou sua família.

Segundo o comunicado, Anthony sofria de depressão, que foi agravada pelo isolamento social gerado pela Covid-19. “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”

O venezuelano de 41 anos integrou o grupo Menudo, banda que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Ele está hospitalizado em Miami, nos Estados Unidos. Quem.

Anthony Galindo (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.