Política

Escolas estaduais de Nova Iguaçu terão reforma e melhorias na infraestrutura

Recurso foi destinado pelo deputado estadual Carlinhos BNH através de emendas impositivas ao orçamento_

Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Carlinhos BNH (PP) destinou mais de R$ 815 mil, através de emendas impositivas, para que escolas estaduais em Nova Iguaçu recebam melhorias na infraestrutura. A aplicação dos recursos está assegurada com a aprovação do orçamento de 2024 pelo governador Cláudio Castro (PL).
 
O objetivo do deputado é assegurar espaços adequados para a prática de esportes e aplicação de aulas da grade curricular, inclusive do ensino técnico. Para isso, destinou, no total, R$ 815.578,00.
 
Inicialmente, foram incluídos para receber reforma de quadra esportiva e outras melhorias na infraestrutura o CIEP 216 Prefeito Juarez Antunes, no bairro Corumbá; Colégio Estadual Professora Maria Helena Amaral Alarcão, bairro Gerard Danon; Colégio Estadual Marechal Juarez Távora, bairro Nova Brasília, e FAETEC – EAT Paulo Falcão, no Centro de Nova Iguaçu.
 
“O caminho para transformar a realidade e a vida das nossas crianças e jovens é a educação. Acreditando na mudança para melhor, eu sempre vou apoiar e buscar recursos para garantir os investimentos necessários em escolas públicas. As famílias e toda a sociedade são beneficiadas quando formamos cidadãos desde a menor idade”, afirma o deputado estadual Carlinhos BNH.

Julia Passos/Alerj

od_07_03_2023_JuliaPassos-8250.jpg

Deputado Carlinhos BNH trabalha por melhorias na infraestrutura de escolas na Baixada Fluminense 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo