Falso dentista é preso em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 53 Agentes da 74ª DP, de São Gonçalo, Região Metropolitana, com o apoio de uma equipe do GAT do 7º BPM, sob a coordenação do delegado titular da...

Agentes da 74ª DP, de São Gonçalo, Região Metropolitana, com o apoio de uma equipe do GAT do 7º BPM, sob a coordenação do delegado titular da unidade Lauro César Lethier Rangel, realizaram uma diligência em um imóvel localizado na Rua Euclides Ninho, no bairro Santa Luzia, no interior da comunidade conhecida como Cano Furado, após recebimento de informações privilegiadas do setor de inteligência da Unidade, onde localizaram o elemento identificado como WESLEY SILVA MATTOS, que atendia nos fundos de sua casa, em um consultório improvisado, pacientes para tratamento ortodôntico.

Quando da chegada ao referido local, WESLEY, que se apresentava para os pacientes como dentista, estava atendendo uma pessoa, realizando um procedimento de revisão no aparelho ortodôntico por ele instalado.

Indagado, WESLEY afirmou aos policiais que não possua formação acadêmica em odontologia, tampouco qualquer tipo de licença ou alvará junto ao respectivo órgão de classe e órgãos municipais, tal qual a vigilância sanitária, para exercer aquela atividade naquele local.

Podem-se observar que o local onde WESLEY realizava seus atendimentos não possuíam as condições mínimas de higiene exigidos para exercer aquela atividade. O que foi posteriormente comprovado pelo perito criminal do ICCE atrás de laudo pericial.

Diante desses fatos, foi dado ordem de prisão em flagrante à WESLEY SILVA MATTOS pela prática dos crimes previstos nos artigos 282 e 273, § 1º-B, I, II e VI, ambos do Código Penal. Rlagos

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS