Família morre após colidir com ônibus da 1001 na BR-101 – Banca.com

Visualizações 100 Tragédia aconteceu na BR-101 em Silva Jardim, próximo ao acesso para o distrito de Aldeia Velha.Quatro pessoas da mesma família morreram após um carro bater de frente...

Tragédia aconteceu na BR-101 em Silva Jardim, próximo ao acesso para o distrito de Aldeia Velha.Quatro pessoas da mesma família morreram após um carro bater de frente com um ônibus da auto viação 1001, na BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, todas as vítimas estavam no carro de passeio e morreram no local do acidente. Já as 27 pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas.

Segundo os bombeiros, a colisão aconteceu, no Km 215 da rodovia, próximo ao acesso para o distrito de Aldeia Velha, sentido Macaé.

Os nomes das vítimas: Reginaldo Farias, Laudiceia Rodrigues e as duas filhas Sophia, de 12 Anos e, Soraya de 5 anos, foram divulgados pela o IML. Ainda de acordo com os bombeiros, a batida aconteceu após o motorista do carro de passeio, um Volkswagen Fox, invadir a pista contrária, em um trecho duplicado, e colidir de frente com o ônibus, que saiu do Rio com destino a Macaé.

A suspeita é de que o condutor do carro tenha se confundido com o trânsito após deixar um trecho em pista simples. Segundo a concessionária Arteris Fluminense, não houve restrições no trânsito em nenhum dos dois sentidos.Laudicéia e Reginaldo trabalhavam na APAE de Armação dos Búzios.

Procurada pela reportagem, a presidente da instituição, Elenice Martinet, lamentou a tragédia.

“Eles moravam em Unamar e trabalhavam na APAE, ele como Oficineiro e ela auxiliar de turma. Ambos eram pessoas maravilhosas, não tinha tempo ruim com eles. Em momentos de crise da APAE, nunca deixaram seus trabalhos a desejar, sempre participativos, firmes e fortes. Ele perdeu a mãe tem 20 dias e ela um sobrinho há uma semana. Estive com eles ontem (23/12), infelizmente aconteceu isso. Estamos todos arrasados”, contou Elenice.

O sepultamento aconteceu às 11h desta sexta no Cemitério do Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Fonte: Folha de Búzios

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS