Conecte-se conosco

Polícia

Famílias denunciam que técnicos de refrigeração foram mortos pela PM em Itaboraí – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Caso aconteceu na BR-101, na Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira. PMs perseguiam bandidos em fuga e dois inocentes acabaram atingidos

“Nós pagamos os salários deles para nos defender e não para nos matar”. Esse é o desabafo de um primo do técnico de refrigeração Diego Souza, de 31 anos, morto em uma ação da PM contra roubo de carga na última quarta-feira. Na ocasião, Leomir Ribeiro dos Santos, de 29, também técnico de refrigeração foi mais um baleado e morreu.

O caso aconteceu na Rodovia BR-101, na altura da Reta da Laranja, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, enquanto a dupla seguia para realizar a instalação de um ar-condicionado na região. A família acredita que eles foram baleados por policiais militares ao serem confundidos com criminosos em fuga.

De acordo com testemunhas, no momento da morte deles, bandidos que estavam fugindo da polícia em um veículo colidiram contra o carro em que estavam os técnicos de refrigeração. Os rapazes saíram do automóvel e teriam corrido na direção oposta, quando foram baleados. A família conta que os tiros partiram dos policiais que estavam no local.

Diego morreu na hora e Leomir foi levado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na quinta-feira.
O primo de Diego, que pede para não ser identificado, contou que o profissional deixa dois filhos, um de 4 e outro de 7 anos, e que a situação no estado é revoltante.

“A sociedade precisa se posicionar. Um pai de família não pode sair de casa para trabalhar e ser morto dessa forma. A polícia matou dois inocentes e ninguém se manifestou até agora”, questionou.

O velório de Diego aconteceu na quinta, na igreja Metodista de Itaboraí, que o profissional frequentava.

VERSÃO REPETIDA

O velório de Diego aconteceu na quinta, na igreja Metodista de Itaboraí, que o profissional frequentava. Leomir foi velado na sexta. Ambos foram enterrados no Cemitério Parque da Paz, também em Itaboraí.

“A família está destruída. A gente vê essas coisas acontecerem quase que diariamente, mas só tem a real dimensão quando acontece.Nunca achamos que vai acontecer”, o primo completou.

Sobre os questionamentos das famílias dos técnicos de refrigeração, a PM repetiu, em nota, o que disse na quarta-feira sobre a ocorrência, dizendo que ambos foram atingidos por bala perdida.

Geral

Polícia Civil prende dois homens por roubos de carga de cigarro, na região (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Policiais da 74ª DP (Alcântara), em ação conjunta com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), prenderam em flagrante, nesta na ultima segunda-feira (26/10), dois homens acusados estarem usando um veículo Fiat Fiorino, cor branca, para praticar roubos de carga de cigarro, na região do Raul Veiga, uma das áreas de maior incidência desse tipo de delito na região.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, os agentes conseguiram localizar e abordar o veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre.32 com numeração suprimida.

Durante pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes constataram que o veículo estava com os vidros remarcados, e que a placa era de um carro roubado na área da 82ª DP – Maricá.

Em depoimento, um dos presos confessou a participação em um roubo de carga de cigarros na última sexta-feira, ocorrido no bairro Santa Luzia, registrado na 74 DP. Outras investigações estão sendo realizadas para identificar a participação da dupla em crimes da mesma natureza.

Continue lendo

Polícia

Homem é assassinado no Colubandê (Homicídio) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto no fim da manhã desta terça-feira, no bairro do Colubandê  em São Gonçalo.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na Avenida José Mendonça de Campos. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas já encontraram a vítima sem vida.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaborai e São Gonçalo vai realizar perícia,e apurar os fatos. Divulgação  OSG

 

Em apuração

Continue lendo

Polícia

Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O comerciante Paulo Cupertino Matias foi preso na manhã desta quarta-feira, 28, no Paraná. Ele é acusado de matar com 13 tiros o ator de Chiquititas, Rafael Miguel, e seus pais, Miriam Selma Miguel e João Alcísio Miguel, no dia 9 de junho de 2019, em São Paulo. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses. O crime ocorreu porque ele não aceitava o relacionamento de sua filha, Isabela Tibcherani, à época com 18 anos, com o adolescente. Desde julho deste ano, o assassino estava na lista dos mais procurados pela polícia de São Paulo.

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil do Paraná descobriu que o comerciante utilizou uma certidão de nascimento falsa, em Jataizinho, no norte do Paraná, para fazer um novo documento de identidade. Ele usava o nome falso de Manoel Machado da Silva para se esconder. JOVEM PAM

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.